Psicólogo e Terapeuta Sexual
CRP: 06/31768
João Batista Pedrosa

Agende sua consulta

São Paulo - Tel: (11) 94557-4269 WhatsApp

Santos - Tel: (13) 3395-2038
(11) 94557-4269 WhatsApp

Este espaço é reservado para você. Envie suas dúvidas para: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
 

Clique na pergunta para expandir e ler a resposta 


Resposta: Obrigado pelo contato. É necessário fazermos uma avaliação para chegarmos a uma conclusão. Você relata que ejacula dormindo, então você não tem Anejaculação que são sensações orgásmicas normais sem expulsão do sêmen. O sêmen não é produzido ou os canais que conduzem o sêmen estão ocluídos. Você deve ter uma Ejaculação Retardada, para avaliarmos melhor é necessária uma consulta comigo e se for o caso lhe encaminharei para um médico urologista para ele, também, lhe avaliar através de exames clínicos. Sim, é possível cura-lo através de terapia.

Resposta: Não existe nenhum tratamento eficaz para fazer o pênis crescer. O tamanho dele é genético, é como a língua, não existe nenhum aparelho ou tratamento para fazer a língua crescer. Já o braço é possível porque é um tipo de músculo que sustenta o esqueleto e que pode sofrer hipertrofia por esforço. Já pensou se acontecesse isso com o pênis e a língua?. Seriam enormes e não poderíamos usá-los adequadamente. Desencane, seu pênis é normal, se preocupe com a forma como você vai usá-lo na relação sexual e dar prazer para sua parceria.

Resposta: Ela não tem este poder de escolha, porque não é possível mudar a orientação sexual de alguém

Resposta: Caso ele seja homo ou bi sim ele fica na dúvida, se for hétero e tiver a convicção disso não ficará na dúvida.